As inovações e as evoluções tecnológicas estão numa fase avançada de consolidação e oferecem a grande oportunidade de transformação digital em todos os setores da economia. O programa CIO da FGV visa preparar os líderes empresariais para entender como analisar e gerenciar o gap tecnológico nas empresas, identificar o uso adequado e inovador de TI e realizar a transformação digital.
Fornece ferramentas para identificação dos usos de TI mais aderentes ao negócio da empresa;
Capacita os líderes para vincularem o uso intenso de Tecnologia de Informação com os ambientes interno e externo da empresa;
Auxilia na identificação das inovações e evoluções de Tecnologia de Informação disponíveis e como avaliar os seus impactos no modelo de negócio das empresas;
Prepara para o reconhecimento do valor da transformação digital para as empresas e análise do investimento de inovação de Tecnologia de Informação;
Favorece a Integração estratégica da tecnologia com os objetivos empresariais, promovendo eficácia na gestão e tomada de decisões.
Auxilia na identificação de usos de Tecnologia de Informação mais aderentes ao negócio, resultando em otimização de recursos e investimentos mais direcionados.
Aprimora a capacidade de avaliar o valor da transformação digital e analisar investimentos em inovação de Tecnologia de Informação, assegurando decisões informadas e alinhadas aos objetivos empresariais.
Vice presidentes e Diretores de Tecnologia de Informação;
Vice presidentes e Diretores de unidades de negócio, planejamento estratégico e operações, cuja responsabilidade inclua a participação na gestão da estratégia de Tecnologia de Informação;
Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.
Preencha o formulário abaixo para saber
mais detalhes sobre o curso
28.outubro
A Fundação Getulio Vargas traz para Uberlândia o evento que reúne as maiores referências do Agronegócio e Tecnologia, para debater sobre o Agronegócio e a Agroindústria Inteligente.
05.setembro
O Projeto Estrela de Minas não é apenas uma vitrine de histórias inspiradoras; ele é uma ferramenta de desenvolvimento regional.
11.novembro
A iniciativa é uma colaboração global com a London School of Economics, Fórum Econômico Mundial, AstraZeneca, Philips e KPMG. O Brasil será o primeiro país.
Nossos MBA's possuem metodologia certifica pela FVG, com um percurso de aprendizado inovador em que você é o protagonista da sua formação.
Quero um atendimento